CONECTE-SE

Olá, o que você está procurando?

SINAJ

Bem-vindo ao SINAJ - Sindicato Nacional dos Jornalistas! Somos uma organização comprometida em defender e apoiar profissionais da comunicação, como jornalistas e radialistas, em todo o Brasil. Nós nos esforçamos para garantir que você tenha as ferramentas e o conhecimento necessários para prosperar em sua carreira.

Carteira Internacional de Jornalista

SILVIO FRANÇA - PRESIDENTE SINAJ 2024

Dr. Silvio França, o atual Presidente Nacional do SINAJ. JORNALISTA & APRESENTADOR, COLUNISTA, Bacharelado em administração e Direito, Pós-Graduação em Psicologia. EMPRESARIO E COMPOSITOR. Dr. Silvio França é o Presidente do SINAJ - Sindicato Nacional dos Jornalistas DRT/5291-BA, dedicando-se incansavelmente à defesa e ao apoio dos profissionais de jornalismo em todo o Brasil. Com uma carreira brilhante e marcada pelo compromisso com a ética jornalística, Dr. Silvio França é um líder respeitado e admirado por seus colegas e membros do sindicato.

Defendendo a Liberdade de Imprensa

Fernando Leão

Fernando Leão, Secretário geral do SINAJ, é um exemplo inspirador de liderança e dedicação ao jornalismo. Com um compromisso profundo com os direitos dos jornalistas e a integridade da profissão, ele tem liderado a organização com uma visão clara e um propósito firme.

A Importância da Ética Jornalística: O Papel do SINAJ na Formação de Jornalistas Conscientes

Netto Araujo - Delegado Estado da Bahia

DELEGADO ESTADO DA BAHIA: Netto Araújo é um renomado repórter com mais de 10 anos de experiência no mundo do jornalismo televisivo. Atualmente, ele atua como repórter do SINAJ - Sindicato Nacional dos Jornalistas Profissionais Liberais, onde tem desempenhado um papel fundamental na cobertura de eventos e na divulgação de informações relevantes para os profissionais da área.

A importância da credencial de jornalista: O SINAJ facilita para você

Fausto Maciel Gaspar

Dr. Fausto Maciel Gaspar 93607/SP é o Delegado do SINAJ - Sindicato Nacional dos Jornalistas, atuando com determinação e competência na defesa e apoio aos profissionais da comunicação em todo o Brasil. Com uma formação diversificada e rica em experiências, Fausto Maciel Gaspar tem desempenhado um papel crucial na promoção da ética e dos direitos dos jornalistas.

Defendendo os Direitos dos Jornalistas: Como o SINAJ Protege seus Membros

TACITO CURY - Delegado Sindical em São Paulo

Tacito Cury é um empreendedor, coach internacional e líder reconhecido, além de consultor de gestão e palestrante motivacional. Com uma carreira marcada por negócios multimilionários e seminários inovadores, ele inspira milhares a alcançarem o sucesso no empreendedorismo, liderança e estilo de vida. Sua versatilidade se estende ao jornalismo e à atuação. Tacito é também Diplomata do Marketing e Delegado sindical do SINAJ do Estado de São Paulo, buscando sempre a excelência e compartilhando seu conhecimento para impactar positivamente a vida de outros. JORNALISTA / APRESENTADOR - REGISTRO PROFISSIONAL DRT (MTB) 0095861/SP

Defendendo a Liberdade de Imprensa