CONECTE-SE

Olá, o que você está procurando?

Afiliados

JORNALISTA / APRESENTADOR - REGISTRO PROFISSIONAL / MTB/DRT 0006954/BA

REPÓRTER / PRODUTORA - REGISTRO PROFISSIONAL / MTB - DRT 023305/MG

um talentoso repórter e apresentador, é reconhecido por sua paixão pelo jornalismo e pelo entretenimento. Com o registro profissional MTB - DRT 0004532/GO, ele traz consigo uma vasta experiência e conhecimento no campo da comunicação.

Além de sua carreira no jornalismo, Selso é também um empreendedor de sucesso, sendo proprietário da Orion Produções e Eventos LTDA. Sob sua liderança, a empresa se destaca como uma produtora de eventos inovadora e versátil, oferecendo soluções criativas e de alta qualidade para seus clientes.

Além disso, Selso é o visionário por trás do Espaço Orion, um local de eventos que se destaca pela sua modernidade e versatilidade, proporcionando experiências memoráveis para todos os tipos de ocasiões.

Além de suas atividades empresariais, Selso é fundador da Cravo Transfer, uma empresa especializada em transferências de dinheiro internacional, demonstrando sua capacidade de identificar oportunidades e empreender com sucesso em diversos setores.

REPÓRTER / CINEGRAFISTA - REGISTRO PROFISSIONAL / MTB - DRT 94394/SP

REPÓRTER / APRESENTADOR - REGISTRO PROFISSIONAL / MTB - DRT 0023245/MG

REPÓRTER / APRESENTADOR - REGISTRO PROFISSIONAL / MTB - DRT 004154/ES

Diretor Presidente do Premier Fight League eventos de lutas.
Embaixador do Kickboxing no Brasil.
Tricampeão Mundial de Kickboxing.
Técnico do Comitê Internacional Olímpico de Boxe.
Registro Profissional: DRT (MTB) 0096146/SP

Advogada previdenciária e criminal, além de empresária no ramo de terceirização, Ana Celia Oliveira Reginaldo Silva é reconhecida por sua competência e dedicação em ambas as áreas. Com expertise jurídica e visão empreendedora, ela se destaca por defender os direitos de seus clientes e liderar com sucesso sua empresa.

JORNALISTA - REGISTRO PROFISSIONAL DRT (MTB) 0096285/SP

Tacito Cury é um empreendedor, coach internacional e líder reconhecido, além de consultor de gestão e palestrante motivacional. Com uma carreira marcada por negócios multimilionários e seminários inovadores, ele inspira milhares a alcançarem o sucesso no empreendedorismo, liderança e estilo de vida. Sua versatilidade se estende ao jornalismo e à atuação. Tacito é também Diplomata do Marketing e Delegado sindical do SINAJ do Estado de São Paulo, buscando sempre a excelência e compartilhando seu conhecimento para impactar positivamente a vida de outros.

JORNALISTA / APRESENTADOR - REGISTRO PROFISSIONAL DRT (MTB) 0095861/SP